segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Dentro de mim, quem domina é você.

Guardei dentro do peito, tudo aquilo que sinto por você, guardei pra jamais esquecer.
Estava sozinha no meu quarto frio e solitário e pensando em você adormeci, procurei dentro da minha mente o seu sorriso, e te encontrei.
Encontrando o teu sorriso, percebi que você é tudo aquilo que eu preciso.
E hoje tudo o que mais quero é te ter aqui comigo, enquanto eu não consigo, eu corro pro meu quarto só para te encontrar, te olhar dentro de mim, e te encontrar.
E pode o tempo passar, pode os dias saltar, e pode o ano voar, eu sempre vou te amar, e te mostrar que dentro de mim, só me resta o ar pra te dar.
Você é aquele que me faz sorrir quando está feliz, você é aquele que me faz sentir a pessoa mais alegre do mundo quando simplesmente me mostra, que ai dentro de ti, ainda á um pouco de mim.
Eu te amo por tudo aquilo que é, te amo por pensar em mim, te amo por ter me dado os melhores meses do mundo, te amo por ter me amado, te amo por nunca ter me trocado, te amo por ter me feito superar todo o amor que tinha por outro alguém.
E pode o tempo passar, pode os dias saltar, e pode o ano voar, eu sempre vou te amar, e te mostrar que dentro de mim, só me resta o ar pra te dar.
Mas e agora? O que me resta é esperar, e agüentar toda a minha vontade, todo o meu desejo do teu beijo. Do teu corpo, do seu abraço, das suas brincadeiras, dos seus mimos, tudo o que quero, é ouvir a tua voz perto do meu ouvido e te sentir suspirar e dizer que quer me amar.
E pode o tempo passar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário