quarta-feira, 11 de maio de 2011

Iludida?

Talvez , se eu fosse uma menina de 14 ou 15 anos :) Ilusão se cria quando se quer muito uma coisa e no fundo sabe que nao se pode tê-la. Ilusão se cria quando não se tem o conhecimento sobre determinado assunto.. Ilusão se cria, quando não se sabe amar.!
Loucamente apaixonada? Sim, já fui !
O amor para se tornar verdadeiro e eterno, ele passa por tanta coisa, que você nem imagina.!  As pessoas dizem que eu exponho o meu sentimento, mas o que elas não sabem, é que não é nem a metade do que já passei e do que sinto.! Muitos vem me dizer que isso passa .. que vou encontrar outro. E quem foi que disse que eu quero outro? Existem só dois amores eternos durante a vida.. O que infancia, que é o seu primeiro amor.. aquele fofinho, com demonstrações de afeto meigo, birrinhas , coisa de criança ..

Sim eu vivi esse amor, e foi o mais complicado de minha vida, me apaixonei pelo meu primo Dayvison Emanoel aos 9 anos de idade, era louca , perdidamente apaixonada por ele, mas ele morava em outro estado, só nos via-mos em férias, e eu contava os minutos, os segundos para poder ir a Minas.. Até que aos 13 anos eu consegui , tinha o grande amor da minha "vida" em minhas mãos, e sabe o que descobri? que ele também me amava, e tb contava os segundos para me ver, só que .. nada é como agente quer.! os 2 meses de férias se passou, tive qe ir pra minha cidade e ele para dele, mas nunca desisti , sonhamos em nos casar .. Não desistir eu cresci, e aos 16 anos o amor da minha vida se tornou o de infancia, para abrir as portas para o verdadeiro amor, aquele que para grudar em seu coração, se passa por tanta coisa, tanto sofrimento, tanto choro, grito, arrependimento, fases ... Dayvison Emanoel, meu primo.. Eu te amo muito, de verdade mesmo e obrigada por ter me amado quando era-mos criança , e por nunca nunca ter me esquecido, eu também não te esqueci, mas a vida tomou caminhos diferentes ..


                                                            Conheci o Diego Emiliano , engraçado não? os dois com as mesmas iniciais de nome.. estranho mas ao mesmo tempo não me surpreende .Conheci a pessoa que me fez mudar, que me fez crescer, que me tornou a Fran que hoje todos conhecem, que me fez amar de verdade. Me fez sofrer muito .. Mas Deus sabe o que faz. E hoje não choro mais, não de desespero,  não acredito mais quando as pessoas vem e dizem : acabou ! , Porque a cada dia que passa eu sinto que esse amor em mim não vai sair mais de dentro. Ele é eterno, do mesmo jeito que o de infancia se tornou.! E hoje só tenho a agradecer por esses dois terem entrado na minha vida.!
Diego Emiliano, meu amor .. Eu te amo mais que a mim mesma , e as vezes me da raiva de te amar tanto assim, e para de ouvir os outros .. eu não sou iludida, essa minha fase de amar e a pessoa ficar um ou dois anos sem me ver, já passou .. eu já sei lidar com esse tipo de coisa .! E o meu amor por você, criou raízes , aquela que não pode nunca ser destruida, arrancada. E hoje todos falam : Esta escrita a história de vocês.! Isso só Deus que vai poder nos mostrar.
Amei 7 anos um só, porque não amaria você pelo resto da minha vida? Parem de dizer que eu vou deixar de ama-lo , vocês não sabem o que se passa dentro de mim.!
   Obrigada meu Deus, por tudo que tem feito em minha vida, sei que cada choro ira valer a pena no futuro, por que sei que tem um plano em minha vida.!
                        Que seja eterno e que eu possa ser feliz e fazer a pessoa que eu amo feliz !
                                                          Amém! (yn

Nenhum comentário:

Postar um comentário