domingo, 27 de março de 2011

Pra que ?

Pra que esperar por uma coisa, que não tem a capacidade de estar com a sua felidade permanente?
Pra que correr atrás de uma pessoa, que coloca o orgulho em primeiro lugar?
Pra que amar uma pessoa, que quando recebe uma noticia, ignora ?
Pra que, acreditar e confiar que essa pessoa lá no fundo, te ama?
Pra que, acreditar nela? Mesmo ela olhando em seus olhos e dizendo que te ama. Dias depois dizer que não ama?
O amor, quando é verdadeiro, mesmo sendo arrancado, ainda ficam as raizes dele dentro de ti, dentro do seu coração,
Mesmo com o erro, ainda existe o amor.
 mas já não sei o que eu sinto, já não sei mais o que se passa na sua cabeça, eu tenho vontade de morrer, tenho vontade de tanta coisa.
Tenho vontade de ter a minha vida propria, mas ela sempre estara ligada a você, eu querendo, ou não!
Afinal, você foi o primeiro de varias coisas em minha vida.!
 Um dia, quando voltar-mos a nos falar, quando estivermos maduros o suficiente para conversarmos, essa raiz pode  criar uma nova arvore.!
 Mas no momento, VOCÊ me chatiou muito com suas palavras, e sua ironia, sendo que tem certeza de que foi só você.!
 Enfim, eu já nao espero mais nada de você ;x
Nunca vou desistir desse amor, porque eu amo. Mas enqnto o orgulho estiverr a frente, vai ser uma barreira que eu vou ter que martelar, até conseguir quebra-la
Sinto muita saudades de você, do seu dengo, do seu cheiro, do seu corpo, do seu beijo, das suas brincadeiras, do seu jeito, do seu ciumes, das ligações a noite, das briguinhas , das reconciliações, do amor!

Um comentário: