sábado, 11 de dezembro de 2010

Sinto a sua falta, hoje um pouco mais, cada dia mais e mais.


O que será que esta fazendo agora? O que está pensando agora? Será que ainda pensa em mim? Será que ainda pensa nos nossos momentos?
Será que tem outro alguém que está te chamando atenção? O amor, quando é verdadeiro, não á ninguém que possa separar. Porque mesmo com a distancia o amor vai se revelar mais forte. Mesmo distante um do outro, o amor sempre vai falar mais alto, ai vem à falta, a saudade, a vontade de te ver, te tocar, te sentir. Sentir a sua respiração dentro de mim, sentir o teu coração bater. Olhar nos teus olhos e saber que você ainda me ama. Olhar pra dentro de ti, e me ver. Olhar pra dentro do seu coração e me ver dentro dele, querendo sair, querendo tomar conta de tudo. Querendo te fazer uma pessoa melhor. Quando senti a minha falta, me liga, eu sempre vou te atender, o meu orgulho pode ser maior que a vontade, mas ele não é maior do que o meu amor por você.
Com você eu passei por muitas coisas, você me ensinou a amar, você me mostrou o que era vida, você me tornou uma mulher. Eu só tenho a agradecer por você ter sido o melhor namorado de todos. Mas na vida, tudo acaba. Mas a nossa história não teve um ponto final. Porque eu sei, eu sei sim que você tem vontade de me sentir, você tem vontade de viver esse amor novamente. Eu só queria que você escutasse o seu coração e não a sua cabeça que acha que pra ser melhor tem que viver com a razão.
Amo você, Diego Emiliano Viera. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário