sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Por você, sempre por você sz

A cada segundo que passa. Eu vejo que te amar é a coisa mais certa. Ninguém é perfeito, mais você tem algo que me encanta que realmente me prende a ti. Não me pergunte o que é, pois eu também não sei mais esse seu jeito, suas atitudes, suas palavras, reações e emoções elas me convencem que você é o Homem certo pra uma mulher amar verdadeiramente. Pode se passar anos, e anos, eu jamais me esquecerei de você. Porque tu és único, e eternamente será! 
Ninguém ocupará seu espaço ou mudará meus sentimentos, porque sempre que volto a te ver, meus sentimentos voltam mais intenso, e tudo que me resta a dizer é que:
               Eu te amo, de verdade.
E toda vez que você está perto de mim. Tudo muda, eu me acalmo me sinto segura e protegida. É você realmente me conquistou, e me fez te amar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário