sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Longe de toda negatividade

Há, estou tão de boa com a vida, fiquei duas semanas no meio de muitas montanhas e arvores, fiquei longe de toda cidade. Longe de toda a maldade. Longe de tudo aquilo que me fazia sofrer, tudo aquilo que estava corroendo o meu ser: D
Volto e do que tenho mais medo? De te ver!
Medo de tudo aquilo que escondi dentro de mim, em um lugar que nem eu sei, volte. Mas eu sou forte e não vou deixar nada mais me abalar. Agora chegou a hora de provocar (Ý
Chateada, sim. As pessoas realmente não têm nem um pouco de vontade de me ver feliz, de me ver no meu canto. Elas querem é ver tudo pegando fogo. E às vezes conseguem. Mesmo me abalando com palavras fortes, mesmo me abalando quando li o que escreveu, eu sei que lá no fundo a pessoa que está lá é eu!
A prova disso foi a sua raiva depois de muito tempo longe. Mas como sempre pensei tudo que passamos foi forte o bastante, pra suportar a distancia e um tempo longe.
HAHAHA, eu te avisei, meu bem eu te avisei. Quando terminamos escondido nada disso tinha acontecido.
Quando resolveu avisar a população, eu falei os problemas surgirão. E que deu ouvidos a todos eles? Você *-*
Do mesmo jeito que aprendi muito com você, você tinha que ter aprendido pelo menos isso comigo. Não escute as pessoas, quando o assunto é um relacionamento a dois. Sempre tem uma porcentagem de aumento nas conversas.

...um lado diz que quer ficar com você, o outro diz E S Q U E Ç A !


08-01-2011 ás 00:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário