quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O amor é uma verdadeira merda ;s

Eu sou aquela que tentou te esquecer, mas a cada instante daria a vida pra te ver. Aquele que te amou com sinceridade, que ontem sorria de alegria e hoje chora de saudades.
O amor não tem limite, não da para entender, quando amo eu levo a serio. Você precisa saber o quanto te quero, deixa eu te amar, te fazer feliz, me diz que sim.
Fiquei sabendo que você iria me deixar me falaram coisas suas, que você não quer viver mais ao meu lado... No mesmo instante uma lagrima caiu dos meus olhos e nesse momento eu só ficava relembrando dos nossos momentos, vai me trocar por outro alguém, ninguém vai te entender como eu te entendo, ninguém vai gostar de você como eu gosto. Você vai sentir a minha falta e não irá achar alguém mais compreensível como eu.
Desculpa por eu gostar tanto de você, por ainda achar que te tenho em minhas mãos , você se tornou meu vicio , desculpa por ainda te ligar, mas é só para ouvir a sua voz. Desculpa por te querer tanto assim, desculpa por ainda te fazer parte de mim, desculpa por tudo que ja te falei, mas foi sem pensar , desculpa por eu simplesmente te amar.
Eu que achava que a vida era só mais alguma coisa nesse mundo, achava que o amor era coisa de cinema, até você aparecer, com seu olhar, me convenceu. Que existe amor além da vida. Não sabia que existia tanto amor, meu coração você resgatou, quero esta para sempre com você. Eu me apaixonei .
Me diz agora o que eu faço ? se você faz tudo, até parece que ler pensamentos. Não sei mais se isso é uma verdade ou uma enganação. Você me irrita, mas fazer o que se eu te amo? Você faz com que eu fique louca, você me faz sorrir com um simples olhar.
A lua e o sol, vão ser sempre os que dividem o céu. Esse amor pode ate parecer impossível, mas te esperarei, assim como a lua espera o sol, assim como e estrelas esperam a lua, hoje eu aqui te mostrando o que sinto, quando perceber que existe alguém que te ama, eu estarei aqui. Vou te dar o que precisa, como é bom te amar.

 Diego Emiliano Viera - 16/08 á 09/12 - eu vou sempre te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário