segunda-feira, 25 de julho de 2011

 É, acho que realmente gosto de você !
Quando te vejo, me sinto aliviada de poder estar com você, no aconchego de seus braços, me sinto protegida, me sinto bem, me sinto amada !
   Gosto do modo em que me abraça, do modo em que fala comigogosto do modo em que me olha, do modo em que segura minha mão, do modo em queme beija, do modo em que briga comigo
Gosto do seu sorriso, das suas palhaçadas, das suas historias, desse seu jeitoidiota de ser .
Gostaria que o tempo parasse toda vez que tenho você aqui, junto de mim , mas parece que passa mais rápido “/
Logo quando percebo que terei que soltar sua mão, me da um aperto , uma vontade de te abraçar e não deixá-lo ir  , mas eu tenho, eu preciso deixar.
A partir do momento em que lhe vejo partindo, conto cada segundo para vê-lo novamente.
Penso em você cada segundo do meu dia , peço a Deus todas as noites para que passe rápido, pois uma semana longe de você, é uma eternidade pra mim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário