sábado, 22 de janeiro de 2011

Dar um tempo para recomeçar aquilo que nunca acabou ...

As vezes penso, e lembro de como tudo o que passamos foi forte o bastante, lembro de todas as juras de amor,  lembro de todo o desejo que um sente pelo outro. Lembro que com o tempo, o orgulho falará mais baixo que o sentimento. Sinto saudades dos seus beijos, do seu corpo, do seu amor, do seu sorriso, de suas brincadeiras, quando você simplesmente corria atrás de mim na praia a noite, só nós dois. De quando entravamos no mar do nada, quando sentamos na areia e o desejo falou mais alto, e nada mais importava naquele momento. Quando saiamos sem roupa correndo pro mar, quando eu fiquei com medo e te deixei para trás, de quando fugimos de todo mundo pra ficar só nos dois.Quando era-mos cúmplices, quando o nosso relacionamento era de verdade só de nós dois. Mas ai, as pessoas foram chegando, e tomando conta, e percebi que você não era só meu. Eu tinha que te dividir, machucava, lembro de quando reclamava, por falar que você ainda tinha uma namorada. E que ela sentia saudades, e você vinha e me abraçava, e soltava um : eu sou só seu puta velha. - eu teamo meu saco. - Tchuca da minha vida. Quando em uma brincadeira de computador, que me fez chorar de medo. Você fez a pergunta (onde voce mesmo respondeu), O que tem a dizer para Francisca e Diego?
R: vocês se amam *-*
Aquilo foi mais que tudo pra mim, acredito no seu amor, e acredito no meu. Só me resta fazer com que as pessoas também acredite, já que isso é tão importante para você.
 O tempo em que estamos longe, só faz aumentar o meu desejo e amor por você. Agora eu sei, tenho que dar um tempo a tudo, um tempo de você.
Sei que mesmo eu fazendo isso, as pessoas vão continuar falando. Por isso resolvi me desligar. Só vou desistir quando eu vê que não nos resta mais nada. Mesmo sabendo que o que atrapalha são as pessoas.
Eu amo você, e sempre vou estar aqui a te esperar.
                  - Declarou guerra ao mundo pra viver esse amor ♫♪ 

2 comentários:

  1. AI AMIGAH QUE EMOCIONANTE... EU NAUM SEI O KI SE PASSA MAS SE QUISER CONVERSAR PODE ADD LA: meninasnamira@hotmail.com

    ResponderExcluir