domingo, 13 de março de 2011

Novamente...

 tentando fugir de você ;x
Uma semana, longe de todos aqueles que me impedem de lutar, para criar forças e proceguir novamente!
novamente eu aqui, novamente dizendo que te amo, novamente sendo idiota ao expor, porqe n importa o que eu vou dizer, pra voces vai ser sempre a mesma coisa!
    Muito chatiada com varias pessoas, mas a vida só é vivida qndo se quebra a cara!
Cansei, cansei do seu medo. medo de alguém falar algo , medo da resenha.
Mas novamentes, esstou aqui pra dizer, que o meu maior medo é você!
         Uma semaana, me fez pensar, me fez chorar, me fez sonhar, mas acima de todas as coisas, me fez acordar!
 daqui algumas horas, estarei na cidade onde você esta, onde a minha realidade esta.!
Mas agora é o momento, o ultimo momento, aquele momeento em que eu , EU , vou ter atitude e ir conversar com você, porque esperar por você, é como esperar por uma chuva no deserto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário