quinta-feira, 17 de março de 2011

Um Dia...

 Um diia, voocê vai ligar pro meu telefone ou bater a minha porta e dizer
Ele: Desculpa por tudo que fiz depois do perdão, desculpa por te deishar esperar tanto tempo.
Ela: O que significa isso? Porque isso agora?
Ele: porque percebi que eu te amo, e não sei te ver com outro.
Ela: eu sempre esperei por isso, mas me acostumei a viver sem!
Ele ( ajoelhando-se ): Me perdoa?
Ela ( Ajoelha-se ): Do mesmo jeito que um dia me perdoou , hooj eu faço a minha parte. Eu amo você e sempre  te amei, mas como disse, me acostumei. Te procurei em outros e nada achei, reecriei outros rostos, outros gosto  de beijo, procurando o seu. Mas o seu corpo, seu jeito, jamais trocarei.
Ele: eu não suporto te ver com outro, vamos recomeçar?
Ela: Tudo o que eu sempre precisei ouvir.
                      
                          Um novo recomeço *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário