quinta-feira, 16 de junho de 2011

Mudanças são necessárias para seguir o caminho...

E então , minha mente, meu coração ... me dizem que devo mudar, que devo crescer...
Sim, passou da hora, da hora de ser mais uma adolescente, passou da hora de ser mulher!
Atitudes, desejos, confiança, realizações, responsabilidades.!
Mas e meus amigos? a maioria deles não entendem, acham que só porqe tenho dinheiro, que posso fazer o que qiser da minha vida! não é bem assim, sou igual a eles, sem destino.
Uma mulher de verdade, não pensa em briguinhas idiotas com amiguinhas infantis, e é por isso que estou tentando mudar a forma de agir de algumas amigas minhas...
Não venham discutir, brigar, reclamar de algo. Não devo nada a ninguém , e se for dinheiro, depois eu pago!
Não venha me dizer: aah vei, vc nem me contou !
Pra que contar? minha vida agora, vai ser fechada. Os meus amigos, não precisam de saber tudo da minha vida, e espero que eles também não me conte tudo da vida deles. Tenho as minhas responsabilidades e vida pra cuidar, tenho um amor para regar, e um futuro para construir, e espero que os meus amigos, também pensem assim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário