terça-feira, 24 de maio de 2011

Um novo mundo, Uma nova história, Uma nova viida ..

Os tempos mudam, as realidades são outras.. Mas o que adianta mudar, se as lembranças não se podem mudar?
 Hoje. mulheres que pedem para ser beijadas, mulheres que saem pra pegar geral, mulheres que ficam brigando em festas, mulheres que acham que xingar, fumar e beber , faz com que elas sejam mais homens.!
 se fosse para ser um homem, você nasceria com um pinto, não acha?
e depois reclamam de que não existem principes encantados .. e cade a princesa?
Reclama que só existem sapos, mas não querem ser delicadas... Acho que uma mulher para se ter valor, tem que valorizar o que tem entre as pernas, tem sim que ser delicada. Ser delicada não é ser idiota.. é simplesmente não se expor ficando bebada , fumando, fazendo bagunça.. Quando você for mulher o suficiente para se comportar como uma Princesa, o seu Principe irá aparecer .. e ele pode ser esse cara qe está ao seu lado, esperando qe vc mude, para ajuda-lo a mudar.!
    Eu tenho o meu principe em minha mente, ele não tem defeitos, não para mim, os defeitos me fazem ter raiva, mas ao mesmo tempo vontade de morder, de amar, de ficar com ele para sempre. E sempre o que estiver ao meu alcance eu farei , para ter o meu amor, a minha vida ao meu lado!
   nunca esperarei que você se sinta mau, porque você é a minha vida, e eu amo a minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário