terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tudo aquilo que está entre nós dois.


Abro a janela do teu MSN só para ver a sua foto, me seguro para acabar não falando com você, com medo de atrapalhar o que está fazendo. Seguro-me da vontade de falar com você, de saber como está, ou o que está fazendo. Mas por enquanto é melhor ficar assim, eu aqui e você ai.
Você pensando na sua vida, e eu na esperança de que eu esteja nos seus pensamento, na esperança de que esteja em seus planos, na esperança de que eu seja o alvo dos teus pensamentos.
Muitos já me falaram para te ignorar, te pirraçar, me declarar, te esquecer, não me envolver, deixar de te amar. Mas eu sigo a minha cabeça, o meu destino. E vou deixar as coisas acontecerem naturalmente. E no meu destino, o meu caminho sempre vai cruzar o seu.
Pensando em desativar o blog, por haver pessoas achando que eu estou em depressão, ou que não estou mais saindo, pela falta dele. Sim, eu o amo mais que qualquer coisa, eu o amo com todas as forças do meu ser. Mas para que ele perceba a falta que um tem do outro, eu tenho de viver.
Ele está vivendo naturalmente, para que um dia sinta a minha falta com todas as forças. Porque o amor existe em nós.

Tchuco, o nosso amor é verdadeiro, e forte o bastante para suportar a distancia e um tempo longe (8)

Criei este blog para me expressar e desabafar. E não para que as pessoas sintam dó de mim. Por não ter motivo pra ter dó. Já que ele gosta de mim, só está pensando na vida dele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário