segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Naquilo que chamo de meu mundo.

Muita coisa ainda esta por vir, eu sigo o meu caminho e você siga o seu.
Eu tive a minha chance e não sobrou mais nada. Muita coisa ainda esta por vir. Tem coisas em você, que me fazem bem e não sei por que. Cada vez mais te vejo em mim. Eu sou o disco que você não quer mais ouvir. A história que você não quer mais contar sabendo que é sobre nos dois. Mas o amor a de prevalecer, em seu coração.
Sempre soube que ia ser difícil, mas eu nunca achei que ia ter de fingir estar feliz, porque você estaria do lado. Eu me segurei, segurei a vontade de te abraçar, segurei a vontade de falar com você. Segurei-me pra não falar que o seu sorriso é lindo, que você não é tão bom assim de futebol, pra falar que quando está dentro da piscina o seu cabelo fica bagunçado e você fica absolutamente lindo. Quando você está se enxaguando, e a sua barriguinha da pra perceber a bainha que eu gosto de apertar, que é tão gostosa. Segurei-me pra dizer que você é lindo, mas é lindo pra mim, você é perfeito naquilo que eu chamo de meu mundo.
Mas para não estragar o nosso dia, eu forcei um sorriso pros nossos amigos, eu forcei esta feliz. Mas o meu sorriso só ficava bonito, quando eu sorria e você sorria junto. Quando eu te olhava, e você percebia e me olhava. Eu fico feliz por saber que dentro de você, ainda existe aquilo que é mais bonito, o seu amor. O seu amor, pela menina moleca que brinca com você, pela menina festeira que sai com você, pela menina funkeira que dança com você, pela menina que chama atenção, pela menina desejada, mas pra ela não importa, por que ela quer você, ela ama você. Pela menina que fica alegre, por estar com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário