domingo, 12 de dezembro de 2010

I just need you now

Eu só preciso de você agora, assim como para aparecer a Lua precisa da luz do sol. O céu para ficar mais bonito necessita do brilho das estrelas. E eu, uma menina como qualquer outra fisicamente, precisa de você. Precisa da sua decisão para poder andar na rua, e ter a certeza do que ela esta fazendo. De quem ela é. Ou o que ela é.
Quando o amor entra na vida de uma pessoa, ele toma conta de todas as suas atitudes, ele toma conta de você. Quando você se olha no espelho, você não sabe mais o que esta olhando, você não tem mais certeza se aquela pessoa que esta vendo, ali bem na sua frente, é você mesmo. Você só consegue se vê de verdade, nos olhos da pessoa amada.
Isso não é paixão, pois paixão passa rápido. E já são cinco meses, o nome disso, é amor, é amor de verdade. É amor intenso, é amor verdadeiro, é um amor companheiro. E nós dois, somos cúmplices desse amor.
A vida nos deu caminhos diferentes, mas esses caminhos um dia podem se unir, eu só tenho medo, de que quando isso acontecer seja tarde de mais pra você. Se tivesse acontecido alguma coisa mais grave no nosso relacionamento, teria sido mais fácil. Mas não aconteceu, não brigamos, não traímos, só nos amamos. Mas nos desgastamos.
Eu adormeci esse amor, é melhor assim. Eu congelei o meu coração novamente, pra que ele sofra menos. Mais cedo ou mais tarde, vamos nos encontrar, eu não saberei qual reação ter. E tenho certeza que você também não.
Mesmo a maioria das pessoas sendo a favor do nosso termino, existem aquelas que realmente são amigos, existem aquelas, que sabem que para sermos felizes de verdade, uma felicidade permanente, um tem que está com outro. Mas até você perceber isso, eu possa ter me conformado e não tendo mais vontade de sofrer novamente revivendo esse amor que foi PERFEITO para mim, pois a Dor é inevitável, mas o sofrimento é OPICIONAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário