terça-feira, 5 de abril de 2011

Mudanças '-'

" Somente uma simples mulher que aprendeu muito com dois atores em um simples final de semana, Cleiton e Julio, vocês foram mais do que amigos, vocês foram aqueles que abriram mais uma porta na minha vida. Cleiton com as suas palavras dizendo como eu devo agiir, ser fiel aos meus principios, ser objetiva e direta, e se for fazer algo, faça rapido, não pense 10 minutos, nesses 10 minutos você já poderia ter feito muuito mais do que imagina.! Com o Julio, aprendi a ter força de vontade em meus sonhos, com a história da vida dele, contada por ele, eu acreditei que sou capaz, mas acreditei, porque ele tirou um tempo pra me ensinar. Já estou com saudades.. E Hoje, uma mulher, não qlqer mulher, mas uma, que acreditou que podia, e teve tudo em um só final de semana. "
  Não perca os 10 minutos da sua vida pensando, pense rapido e faça acontecer! Se você acredita, você pode. e pode ir mais do que imagina (ficaadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário