terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

.

 O amor não é para entender, e sim para se sentir. Não da para descrever, as vezes tento até te falar, mas o que sinto é maior que qualquer palavra.
      O meu par perfeito? é aquele que eu sei que todas as vezes que eu quiser fazer birrinha e tentar sair, vai me segurar, abraçar e falar: não vá.
Aquele que me tira do sério, e depois fala: to só te gastando. e irei responder: um dia não vai ter mais o que gastar.
E ele pensar: eu sempre vou ter mais um pouco!
  O meu par perfeito é aquele que tem certeza do meu amor. é aquele que eu quero que me DESCULPE por uma coisa que fiz sem pensar :s'
O meu par perfeito, é aquele que depois de muitas coisas, é tomar um banho de agua fria, sem reclama, só por estar na minha companhia . é aquele que vive brincando, mas me irritando. é aquele que não sei viver sem. é aquele que eu sempre vou esperar. Esse alguém é você ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário