sábado, 26 de fevereiro de 2011


é assim que me sinto, longe de você. Quero recomeçar, quero te conhecer novamente, quero te esquecer! 
Quero te esquecer, pra poder olhar pra você e o amor vir, e dizer: o grande amor da minha vida é você!
Quero morrer e renascer, renascer dentro de você. 
Quero que me olhe, com outros olhos, quero que me veja como sua mulher, quero que me sinta como mãe de seus filhos. Quero que me olhe e diga: Eu te perdoou, você foi aquilo que sempre precisei. 
Todos erram, sei que é dificil, mas esta sendo dificil pra mim também. Saber que eu machuquei o grande amor da minha vida. 
Sei, que agora, você vai estar beijando outras bocas, conhecendo novos corpos... Mas é do meu que vai se lembrar, é do gosto do meu beijo que vai sempre procurar. 
Porque o amor de verdade, ele sim. Nasceu em nós.

Um comentário:

  1. Ai amigah seus textos são tão profundos... perfeitos d+... olha só ... add: menianasnamira@hotmail.com, pra gente conversar, e quando vc entrar no msn vc me chama p conversar e ki la s muitas ai são as meninas kem me chamam!

    ResponderExcluir