sábado, 12 de fevereiro de 2011

e até quando

agente vai sofrer. até quando agente vai ter que esperar?
 Quantas estrelas a mais no céu eu vou ter que contar? quantas juras de amor eu vou ter que lembrar?
Quantas vezes eu vou ter que me convencer de que não me ama mais, mas que no fundo ainda existe muito de mim?
Será que ainda existem mais mentiras pra eu contar pro meu coração? fingir que é uma simples separação, e dar chances a ele, de que você irá voltar. Chances para que ele volte a bater com toda a vida que sempre tive ao seu lado. Quantos passos vou ter que dar, pra ver se fica mais fácil te encontrar? quantos?
 Quantas palavras a mais vou ter que dizer, pra te fazer sentir aquilo que sinto quando vejo você.
Quantas vezes meu coração vai tremer ao ver a janelinha to teu msn subir e descer?
          Não importa quantas vezes for, não importa quantos passos, e se as estrelas acabarem, eu crio outras dentro do meu universo, onde quem manda é você.
 Eu nunca, nunca vou te esquecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário