segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

O que é o amor?




Amar direito, é amar sem preconceito, é amar sem ficar com medo, é amar, sem o orgulho, falar alto o quanto ama a pessoa. amar direito, é falar, no meio de todos os seus amigos, eu gosto de você! é olhar pros olhos da pessoa e ficar calado, a menina vai olhar e simplismente sorrir. Amar Direito, é fechar os olhos e se lembrar da pessoa amada, amar direito é simplesmente amar!
O amor, é a forma mais simples de sentimento, é confiança, e perdão é ser feliz. é passar por varios obstaculos e dizer: Eu ainda amo você!

uma regra do amor?

acreditar que o amor, surge com o tempo. E quem ama, sabe o que se passa. O amor, machuca. O amor, passa por muitas dificuldades para se mostrar ser verdadeiro e eterno!

como saber quando o amor é verdadeiro?

o amor de verdade, é aquele que mesmo com a distancia, que mesmo a pessoa te pisando, mesmo a pessoa estando com outra, você continua ali, firme a esperar. o amor de verdade machuca, é aquele que aceita os defeitos, aquele que aceita as mudanças da pessoa. é aquele que conhecemos o cara de um jeito, o no meio do relacionamento ele muda de forma. Mas pra quem ama de verdade a mudança não é nada. o amor é companheiro, o amor é amigo, o amor entende o outro, o amor é paciente, o amor machuca mas é machucando que se prova que é amor de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário