sábado, 9 de abril de 2011

Ele: Do que você precisa? Ela: Eu preciso de alguém que não vá desistir de mim.

E então? como se sente? 

Ah, eu estou bem, ótima, melhor impossivel ... 
hahaha, olhe pros meus olhos caralho! 
Os que realmente me conhece, sabe o que se passa dentro de mim!
Por fora, sim eu estou bem, ótima e realizada ...
Mas e aqui dentro? Pergunta o coração! 
Aqui dentro? an? Quem é você?
Eu já nem lembro mais que você existe!
O coração se junta com o destino... 
E todas as vezes que eu vejo aquilo que mais gosto... 
Toca algo que me faz lembrar de tudo... 
Dificil é não lembrar, do que nunca se esqueceu.
Nem o coração e muito menos o destino.!
E assim eu sigo, a cada dia que passa, a cada olhar trocado, a cada musica tocada.
Que coisa é o amor...
Ele não me quer mais, e eu já nem ligo tanto assim, me acostumei ... 
Maas, a porra do encontro, quer! 
Mas enquanto aquilo que prende de nos falar-mos , enquanto o coração não falar mais alto
assim iremos viver, longe um do outro. 
Mas com a vontade, o desejo, o prazer que eu tenho por ele, não vou ter por mais ngm !
Mas isso não quer dizer, que não posso! 
Eu posso, só não quero ;D

"See você quer brigar e acha que com isso estou soofrendo, se enganou meu bem, pode vir quente que eu estou ferveendo" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário