quinta-feira, 28 de abril de 2011

Vamos brincar então ?

Faz assim, aceito todas as suas regras, aceito se tiver que voltar , aceito se tiver que pular alguma rodada.!
 Mas aceite que sei todas as suas artimanhas, que sei todos os seus tipos de joguinhos !

  E então, quer realmente que eu entre nesse jogo? Quer realmente que eu elimine todas as outras jogadoras?
Se eu quiser .. tiro todas em uma rodada, tenho cartas escondidas meu amor ! xeque mate ;)
                                 Nuunca entrei em seus jogos, mas você adora brincar !
E então, vamos brincar? aceite as minhas regras, e os meus objetivos !
      Mas, para que brincar? se já decorei todas as suas cartas !
Sei aonde são os seus pontos fracos, sei fazer manha com os seus pontos fortes .. a sorte meu grande amor, é que não sou de jogos, sou objetiva e direta .. não penso no que os outros vão pensar , em questão de minha felicidade .. se fosse as deles, eu ajudaria a pensar. Mas quem sabe um dia eu não te dou o xeque mate *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário