sexta-feira, 29 de abril de 2011

Elena Silveira aqui *-*

[...] Passei dias e dias pensado em como escrever pra você... o que escrever, o que te falar. e ainda não veio nada a mente, pensei que fosse façil escrever sobre você, sobre nós... achei que só pelo fato de você ser a minha MELHOR AMIGA eu ea sentar aqui na frente do computador e ea conseguir escrever e mais uma vez eu errei.. mais uma vez eu não sei absolutamente nada pra te falar, não sei como devo começar e termina.
um simples eu te amo e a ser o bastante mais eu não quero só isso... eu quero algo lindo, mais muito lindo como você merece.   então, fran você melhor do que ninguém sabe o quanto eu te amo e o quanto você é importante, eu e você melhor do que ngem sabemos o quanto as pessoas coloca coisas na nossa cabeça pra que agente fiquei uma contra outra... Fran, eu quero que você sabe que eu tenho TOTAL fidelidade a você, eu confio em você de olhos fechados fran, eu sei que você pode me guiar e eu não vou tropeçar...
minha fran, minha mimadinha, minha dlç, minha cunha, minha mãe, minha MELHOR AMIGA. é tão bom dizer isso com total certeza, é tão bom saber que pra tudo que eu precisar você vai estar comigo.
 AH vlh, eu te amo demais mesmo que o tempo passe eu nunca vou te deixa, mesmo que varias pessoas coloque coisas na sua cabeça eu vou ta contigo, mesmo que você me esqueça eu lembrarei de ti, mesmo que eu siga meu caminho sozinha eu sei que você estará me conduzindo e o mais importante eu sei que isso não vai acontecer, HAHA. e sabe porq eu sei que você é minha melhor amiga? por que meus melhores momentos são contigo, porq agente foge de casa sem medo do que depois venha acontecer, porq eu te amo e você me ama ♫ , porq você já provou a TODOS que eu posso confiar em você, e mesmo se não tivesse provado bastaria você ter PROVADO somente a mim..   eu te amo demais ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário