quinta-feira, 28 de abril de 2011

Quando ele se for ...

Não será apenas eu, que irei sentirei saudades .. Pois com outras você está !
a te esperar 
    Não será apenas eu, que irei chorar .. Porque outras bocas você beijou !
Mas será apenas eu , que sentirei saudades do seu amor ! AMOR de verdade, AMOR sincero, aquele que um sentia pelo outro.
      Quando ele se for, eu não saberei mais me entregar, eu não saberei mais como deixar um outro alguém se aproximar de verdade, para que me conheça assim como ele me conheceu .!
  Quando ele se for, eu não quero que ningueém tente me amar , porque amar de verdade, me entregar de verdade, foi só por ele, com ele ...
           Quando ele se for, todos vão saber que a Francisca não irá mais amar alguém , como amou você .!
Quando ele se for, todos que tentarao se aproximar dela, irão sofrer, porque coração sofre ... e por fora só será arrogancia, ignorancia ... Porque não é só saber com quem alguém se aproxime , ela não vai querer ngm muito proximo a ela.
  Porque do que adianta? se ela sempre vai procurar em outros , somente o "você"


                Quando ele se for ... Bem longe, ele vai se sentir bem, por saber que tem alguém que o ama tanto assim u.ú              .                   Fica a dica aê em baixo :)
" Não era pra você se apaixonar, era só pra gente ficar, eu te avisei meu bem eu te avisei, você sabia que eu era assim, paixão de uma noite que logo tem fim, eu te falei, meu bem eu te falei.. Não vai ser tão facil assim, você me ter nas mãos ..."
[...] "eu sofri muito por amor, agora eu vou curtir a vida"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário