segunda-feira, 23 de maio de 2011

Agente se completa

Não existe coisa que possa me fazer esquecer, não existe. Ta, eu não estou procurando, mas não existe algo que consiga tirar esse amor em mim.
Tudo me dá saudade, tudo .. e hoje? um cara chega em mim, eu fico com vontade de vomiitar...
As pessoas dizem que vê o "amor" em qualquer pessoa, que vê o rosto do amor em qualquer pessoa.
Eu não entendo, mesmo !
 Se eu visse o meu amor em qualquer menino, eu ia sair beijando os meninos todos... Concordam? kkk'
O meu amor é lindo, mentira! kkk'
é lindo sim, pra mim. ele é perfeito, é o meu amor, é a coisa mais linda desse mundo.. Com a boca estranha com o lábio de cima maior que o de baixo, o nariz estranho, gooooordo, o cabelo que não para de crescer, mas e dai? EU não vejo defeito nenhum nisso ... pelo contrário, eu amo mais que qualquer cooisa. Eu amo, simples .. amo!  Meu gordo, os meus melhores beijos serão seus... haha , como se os outros também não fossem . OIAEUOIEU'
Enquanto naão estou contigo, não irei te procurar em outros, porque eu sei que o que eu preciso de verdade só encontro em você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário