domingo, 8 de maio de 2011

Mais lagrimas?

Lagrimas de um verdadeiro amor, lagrimas que descem por aqueles que enfiam as unhas em teu coração, apertando, torcendo, machucando para ver se você realmente ama .!
 E então? e agora? você ainda o ama?
 Sim, eu ainda o amo.. mesmo com todas essas coisas, mesmo com o erro que foi meu , mesmo com pessoas que tiram ele de mim, sim, eu ainda o amo. e vou amar para sempre, mesmo que todos falam qe isso acaba !
Sim acaba por fora, ai o orgulho se encarrega de dizer que nada é pra sempre, mas o coração esta aqui, por dentro, que ngm pode ouvi-lo , mas ele sabe que é para sempre!
Será que a distancia vai conseguir destruir? Será que trilhoes e trilhoes e trilhoes de km de distancia, outro pais ... vai poder acabar com o amor do coração?
 O seu, pode ser que sim, já que o orgulho sempre esta a frente de tudo..
Mas o meu, pode ter certeza que não ...
Porque nem as suas palavras, nem os seus relacionamentos, nem a realidade me fez parar de te amar .. E agora, a distancia é a ultima prova que tenho que passar para todo mundo me condenar dizendo que não amo? dizendo que sou mais uma menina que te ama?
Não sou mais uma que te ama, porqe todas elas desistiram, não sou mais uma que te ama, porque elas não souberam cuidar de ti, não sou mais uma que te ama, porque sei .. que no fundo de ti, ainda existe muito de mim... Espero que dê tudo certo para ti, e para nós .. e que volte logo .!
  Estarei sempre te esperando

Nenhum comentário:

Postar um comentário