sábado, 7 de maio de 2011

Quantas vezes ...

 Quantas vezes ninguém mais acreditou que poderia dar certo?
Quantas vezes eu pensei que não poderia mais falar contigo?
Quantas vezes , você me olhou e desviou o olhar .. Por não querer olhar para mim ?
Quantas vezes , nós fugimos dos pensamentos, para não poder pensar um no outro !
Quantas vezes?
Quantas vezes eu sumi do mapa, para poder não te encontrar mais?
Quantas vezes o amor foi menor que o orgulho?
Quantas vezes o orgulho deu risada das nossas caras, por impedir que nos olhasse-mos ...
Quantas ? em .. quantas?
  E hoje estamos aqui , por ironia do destino , longe um do outro .. mas o coração a cada dia , o meu coração a cada dia te grita, a cada dia te procura, a cada dia tenta te sentir, a cada dia esperando por um sorriso seu ..
Mas quando se é verdadeiro, quando se é de Deus, não a tempo que possa destruir , não a outro olhos que possam desviar, não a pensamentos que podem afastar.! Não a outros amores que podem separar s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário