segunda-feira, 23 de maio de 2011

Escolhas

Um casal que já passou por tantas cosias, quantas dificuldades, quantos obstáculos, e são eles que dão a vontade de amar. São as paredes no meio do caminho, que nos dar a vontade de seguir em frente, para não ter mais problema algum nessa vida. Porque quando conseguir-mos , não a ser que possa separar.!
    Nem hoje, não a nada que possa separar, não estamos juntos, mas os nossos corações sempre estarão, mesmo ninguém acreditando, os nossos corações sentem sede, vontade e desejo de amar. Mas não amar qualquer um e sim amar aquela pessoa, aquela que pode nos fazer inteiro, aquela que sacia toda a vontade, desejo, coragem, força, amor, prazer
Hoje, uma escolha .. Um sonho? ou o seu amor? e ai ? o que você escolhe?
Depois de tantos obstaculos, do minimo ao maximo, acho que a distancia seria o topo.! Mas e ai? um sonho ou a sua realidade?
Se o seu amor, já é a sua realidade, porque não realizar um sonho? você não poderia confiar na pessoa para te esperar enquanto ela segue seu sonho?
  Se não esperar meu bem, nunca foi realidade e sim fantasias ! Eu não desisto de você, já passei por tantas coisas, acham que eu sofreria tanto assim por nada? haha, vou até o fim, até eu sentir que realmente não da mais, quando o amor virar ódio, ou seja, nunca!
Porque o amor, nunca vira ódio.! e o que eu sinto, é amor, o mais lindo de todos... Então não venha dizer que não existe amor, se não existisse não estaria-mos aqui , ainda.!
Se Deus quer, não a ser nenhum nesse mundo que possa nos separar ... Enquanto ele segue o sonho eu vou seguir os meus e um dia iremos nos reencontrar e ai sim, não a nada que possa apagar.!
Porque o desejo, fogo, paixão, amor, estão acumulados em um só coração!
    Você me deixa feliz, a cada escolha da sua vida...
Nuunca vou atrapalhar o seu presente, para que no futuro eu esteja , assim como estarei no passado, e estive no presente . !
   Eu te amo, sim , para todo o sempre!  E um dia iremos nos encontrar nessa vida, onde a nossa foi escrita em um livro só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário