domingo, 22 de maio de 2011

minha vida

17 anos, cruzeirense apaixonada, aquáriana. Dizem que o signo de aquário é o mais diferente de todos eles, sim.. realmente! Vivo num mundo, onde eu não consigo mais acreditar em tantos "eu te amo", onde as pessoas já não são tão importantes assim, porque quanto mais me importo, mais elas me decepcionam, então prefiiro não esperar tanto assim! Acho que o amor, é um sentimento tão único, que não pode se dizer para qualquer um. Fico me imaginando ser como essas pessoas de hoje, que dizem eu te amo... e quando tem uma briga, dizem que querem quebrar ou ferrar com a vida da pessoa, maas e cade o amor? 
Quando eu digo eu te amo, você pode tentar acabar com a minha vida, que eu não vou conseguir fazer nenhum mau a você.. Porque um dia eu disse: amo você!
 Nunca está tudo bem, mas eu insisto em dizer. O meu amor eterno, amor que Deusme deu, não irá se acabar. Amigas? achei que tinha muuitas, mas hoje sinto e vejo que não passaram de simples conhecidas e acredite você não conhece tanto assim as pessoas.! Acredito que uns 5 ou 6 realmente me amam, o resto é o resto! e Deussabe o que é melhor para mim. Não adianta tentar me dizer o que é certo ou o que devo fazer, sigo somente o meu coração
   Declarou guerra ao mundo, para viver esse amor ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário