domingo, 8 de maio de 2011

A opnião dos outros não me atingem (y

Pra que? Por que? Com qual finalidade?
 Por que iria dar ouvidos a opinião dos outros, sendo que não são eles que irão estar com a minha boca, com o meu corpo e com o meu pensamento ?
Pra que ligar pra essas opniões , se Deus me deu um cerebro para que eu mesma pudesse decidir os meus atos, os meus sentimentos, o meu caminho ?
Com qual finalidade, eu deisharia de ir aonde eu queria ir, deisharia de falar com a pessoa que eu gostaria de falar ... Porque tem pessoas que não gostam de me ver falando com essa tal pessoa !
  Então , pra que viver a vida doos outros, viver a amizade dos outros, e os sentimentos dos outros ..
Sendo que eu tenho a minha vida para viver? Sendo que eu tenho o meu amor para construir?
  E mais uma vez aqui, largada e trocada, por opniões alheias .. Na amizade, na Familia e no Amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário